quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

ORAÇÕES PODEROSAS



Oração contra a Inveja 


A inveja está entre os sete pecados capitais da Igreja Católica e simboliza o desejo exagerado pelas posses ou habilidades de outra pessoa. Infelizmente existem muitas pessoas que ignoram suas próprias bênçãos e priorizam as qualidades de outras. Esta energia negativa gera conseqüências para a pessoa atingida e é necessário tomar medidas para nos protegermos. 

É isso que hoje eu vou compartilhar com você, uma oração poderosa contra a inveja para afastar essas energias negativas da sua vida. A oração que eu escolhi foi a de São Bento, abade que ficou famoso por ter sobrevivido a duas tentativas de envenenamento. 

Ele é o santo protetor mais conhecido por atuar contra o mau olhado e a inveja. Veja abaixo sua magnífica prece: 

“Glorioso São Bento, abade fervoroso e exemplar, meu grande santo protetor e de todos que lhe suplicam. Que tu afastes de mim qualquer influência maligna e maldições dos meus antepassados, dos meus inimigos e pessoas ruins. 

Que tu intercedas, diante de Deus, para que alivies meus sofrimentos e as sérias dificuldades que estou passando, ou me dê coragem para suportá-las. 

Eu suplico que tu apartes e retire, pela poderosa intercessão da cruz, toda pessoa má, com suas maldades contra minha pessoa e contra minha família. 

Que tu me livres de todo inimigo, afastando de mim, o violento, o mentiroso, o ambicioso, o egoísta, o traidor, o que conduz a maldade. 

Que tu me protejas da ira, do ódio, do ciúme, do rancor, da difamação. Das brigas, das confusões, das más línguas, das tramas, dos vícios. 

Eu suplico glorioso São Bento, que me defendas dos ataques físicos ou mentais. 

Que tu apartes do meu lado, aquela pessoa que tem intenção de me prejudicar. Apartes, eu suplico, da minha vida cotidiana e do meu trabalho. 

Livra-me das dificuldades financeiras, da falta de emprego, de todo desânimo e em especial este que tenho tanta preocupação. 

(Faça aqui seu Pedido) 

Glorioso São Bento, que combateu o anticristo, eu te peço com toda confiança e fervor que tenho em tua bondade, conceda-me a tua amável intercessão pela saúde do meu corpo, mente e alma. 

Ó glorioso São Bento, porto ilimitado contra os poderes difamatórios; porto ilimitado sobre as mordeduras; porto ilimitado contra satanás… Proteja-me, ampare-me, e defenda-me de todo mal, sobretudo do vício do álcool, das drogas e do fumo. Dos maus pensamentos de morte e destruição, dos pensamentos maliciosos. 

Ajude-me a combater todas as ações de satanás na minha vida e da minha família, enfim, eu te suplico, ajude-me a combater tudo aquilo que impede a obra de Deus na minha vida. Ajude-me a confiar, cada vez mais no amor de Deus, e alcançar a perfeição da minha vida. 

“Amém.” 

Reze esta oração quando sentir que alguém tem ganância e ambição por ter aquilo que você tem ou é. Ela também ajuda a proteger de pessoas ruins e perigosas, sejam elas conhecidas ou desconhecidas. Para melhores resultados deve fazê-la sete dias consecutivos. 

Ao final de uma semana venha aqui dar seu depoimento expondo as graças alcançadas com esta oração. Isso vai ajudar outros visitantes a acreditarem que ela realmente funciona e atua contra pessoas invejosas. 

Fique com Deus! 

Site:http://oracoespoderosas.info/oracao-contra-inveja/




Oração do Poder


Hoje vou agregar aqui no Blog mais uma prece para fazer diariamente, neste caso será a oração do poder, que como o nome indica trata-se de uma reza de fortalecimento. Através dela você estará pedindo segurança, ajuda e proteção ao Deus Eterno. 

Na sua mensagem ressaltam outros pedidos, como: obter maior lucidez e entendimento perante as adversidades da vida, afastar o medo, aumentar a fé no Senhor e ser mais grato pelas bênçãos já conquistadas. 

Em suma, a oração do poder tem o objetivo de fortalecer o indivíduo durante todos os minutos do seu dia. Quando rezada com entrega e sentimento, esta oração é capaz de proporcionar verdadeiros milagres, já que, quando acreditamos estar unidos com Deus, os problemas desaparecem e a vida ganha outros contornos. 

“Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de tua assistência, do teu Amor e de tua misericórdia. 

Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o teu divino filho aqui na terra. 

Que eu possa perceber toda a grandeza e tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim, para que eu me sinta fortalecido com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. Que eu sinta o teu espírito e tua voz dentro de mim e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer deste dia. 

Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e com este poder, espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas. Não me deixe cair, levanta meu espírito, quando me encontrar abatido. 

Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família. Livra-me de minhas moléstias ainda que seja por milagre. 

Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo. Sei que vás me dar a solução de que tanto preciso e desejo. 

Amém!”






Um comentário: