segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ORAÇÃO DA MULHER


VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!

Oração da Mulher 


Senhor Ajude-nos! 

Toda essa Era de Agressividades e Descalabros, contra as Mulheres estão ceifando vidas. É brutal o que estamos vendo a cada dia, a cada hora a indiferença pela criatura humana e não se consegue ter mais valores éticos e morais.

A fúria bestial de alguns indivíduos com instintos selvagens esta tirando a vida de Mulheres na plenitude do ser. A Liberdade de Viver! Vida doada por Deus. 

Meninas, Moças, Mães, Filhas, Netas, Sogras, Noras, Avós são etapas vividas que precisam ser passadas para enfim se tornarem “Mulheres”. E essas etapas nem todas as Mulheres tiveram ou terão a permissão de passar.

Senhor tenha Piedade destes Agressores. Instale amor dentro do coração dessas criaturas crúeis, insensíveis, necessitando da sua Misericórdia para que compreendam: “Quem Ama não Mata sempre doa. Amar é Luz é Paz e Felicidade! Amar o próximo é Amar a si mesmo”. E não percebem que matando vidas, estará matando a si mesmo. 

Não estamos na Era Medieval, que ocorriam lamentavelmente mortes com frieza e indiferenças, como se a vida fosse objeto descartável sem valor. Estamos em pleno século XXI, e ainda assim há loucuras de alguns indivíduos, dominando as ruas e transbordando os Lares onde os conflitos explodem em intensidade, onde se torna impossível conviver em decorrência das circunstâncias sociais atuais e fatores desumanos. E não é por esse motivo que se justifica matar!

Senhor torne esse momento de Tormento, como uma forma de “Renovação”, para o fortalecimento das Mulheres. O Amor esta em tudo e em todas as coisas. Amar é doação é entrega. Amor é sentimento rico, grande. O Poder de Posse é sentimento pobre, mesquinho, pequeno.

Senhor nos guarde na Oração e na Paciência. A Oração nos concede Inspiração e a Paciência, é o ouro do tempo que se espera em dias melhores em que atingiremos a extinção dessa situação desumana e cruel. 

A Esperança nunca abandona a Vida!

Somos Mulheres capazes de Renascer de Lutar e Sonhar.

Somos Mulheres e temos direito a Vida! 


Autora: Maria Galdina da S. Barbosa
(Mensageira da luz)

Salvador/BA. 
Feito em: 24/10/2017

Campanha: "Sou Mulher quero Respeito"- Lançada desde Março de 2017 pela Rede Bahia filiada a Rede Globo.

Salve e Ajude uma Vida é Dever de Todos Nós!  Ajude Denunciando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário