sábado, 2 de setembro de 2017

FAÇA ISSO E VIVERÁS

Decepção


Se alguém o desgastou, esqueça a decepção. Não adie os compromissos de enobrecimento a pretexto de falta de forças de escassez de recursos, de ausência de oportunidade. Cada minuto na vida de uma pessoa decidida tem valor expressivo, porquanto significa ensejo de ajudar, de ascender de conseguir a felicidade, com a consciência ilibada, sua decisão num momento responderá pelos seus dias futuros.

Não se precipite. A meditação o ajudará a discernir com clareza e segurança. Desculpe sempre, confie e avance. Desculpe aquele que lhe cria problema é, em si mesmo, problema que se complica. Exercite a paciência como terapêutica em prol de sua paz.

A Prática Mediúnica levá-lo-á aos rincões da dor e da prova, da expiação e do tumulto nos quais se encontram irmãos encarnados e desencarnados em necessários padecimentos. Se você não estiver em condição de ajudar, pacífica, pacientemente você poderá desequilibrar-se, enquanto pretende socorrer os que se encontram em desalinho espiritual.

Aproveite este dia para reconciliar-se com alguém que não tem coragem de achegar-se a você. No momento em que a acusação indébita lhe chegou aos ouvidos, observe e tente ajudar. Não conseguindo inutilizar a sementeira da maldade, silencie, e ao primeiro ensejo, desvie o assunto.

Não consinta que a sua audição se contamine com a rezinga quando entoe o triste canto da Difamação. A Dificuldade é clima de todo lugar onde o trabalho se desenvolve.

(Marco Prisco)

Fonte: Ditado pelo Espírito: Marco Prisco
Psicografia do Médium: Divaldo Pereira Franco
Centro Espírita Caminho da Redenção
Rua: Jayme Vieira Lima N. 1 – Pau da Lima – Salvador/BA. – 2. Edição
CEP: 41.235-000
Coordenador dos Textos: Sérgio Lourenço
Livraria Espírita Alvorada - Editora / 1998





Nenhum comentário:

Postar um comentário