sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ETERNAMENTE MÃE

Eternamente Mãe


Fui procurar-te, pelos Caminhos das Estradas em todos os lugares, mas não a encontrei.

A Saudade é Imensa!

Os Dias, Horas, Meses e Anos passam, porém você não vem.

A Saudade é Imensa!

Um vazio invade o meu coração. Choro de Saudades...

Foi minha única e melhor Amiga. Conversávamos sobre tudo e sobre todos.

A Base de Vida que tenho, Agradeço a minha Mãe.

Pedia lhe conselhos e opiniões, sobre meus problemas e sobre minha vida e com 

Sua Sabedoria de Mãe ouvia-me e aconselhava, com toda a Paciência e com o seu 

Amor Imensurável por mim.

Um Amor Incondicional de Mãe!

Os anos vividos com minha Mãe estão guardados na minha memória. Guardados no Baú

Do meu Coração de Filha, como uma relíquia inestimável.

A Saudade é Imensa!

Abrace e Ame seus Pais, enquanto eles estão Vivos e perto de você.

A Vida passa rapidamente. Tão rápida, como um piscar de olhos e não volta atrás.

A Saudade é Imensa!

Aproveite o Agora, o Presente!

Momentos Vividos com seus Pais é uma Dádiva de Deus.

É Único! É Mágico!

Saudades de uma Amiga!

Saudades de Minha Mãe!

                *

Partiu em: 07/03/2017

Autora: Maria Galdina Barbosa (Mensageira da Luz)
24/07/2017 - Salvador/BA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário