sexta-feira, 1 de julho de 2016

A ORAÇÃO AMENIZA O SOFRIMENTO

A Oração Ameniza o Sofrimento

Eu, que dedicava junto a Meishu-Sama, sofria freqüentemente com problemas espirituais. Então, um dia, relatei o fato a ele, que me orientou: “Nessas horas, pense em mim com espírito de oração que o sofrimento se amenizará.

(Um Servidor)

Fonte: Reminiscências sobre Meishu-Sama – Vol.VI
(Edição Fundação Mokiti Okada – M.O.A)
São Paulo/SP. – Agosto /1986 – 1.Edição
Igreja Messiânica Mundial do Brasil – IMMB




Fazer Deus Esperar Transtorna o Mundo Espiritual


Certa vez, quando Meishu-Sama residia em Hakone, sabendo através do rádio, da inoperância do trem que fazia a escalada da montanha, por causa de uma tempestade, fez atrasar o início do Culto. Naquela ocasião conforme soube depois, Meishu-Sama atrasou o horário do Culto, por minha causa, dizendo: “Vamos esperar por mais cinco minutos”.

Acostumado a ouvir Meishu-Sama dizer: “Fazer Deus esperar, mesmo que seja por um ou dois minutos, ocasiona um grande transtorno no Mundo Espiritual”, assim que soube que ele e esperou por cinco minutos, conscientizei-me de que fizera algo realmente desastroso e fui desculpar-me. A partir daí, por todos os meios, passei a comparecer nos Cultos pontualmente.


Kyokaityo – (Um Dirigente do Templo)

Fonte: Reminiscências sobre Meishu-Sama – Vol.VI
(Edição Fundação Mokiti Okada – M.O.A)
São Paulo/SP. – Agosto /1986 – 1.Edição
Igreja Messiânica Mundial do Brasil – IMMB


Nenhum comentário:

Postar um comentário