sábado, 2 de abril de 2016

ESPERANÇA E FÉ

TER ESPERANÇA É ESPERAR COM FÉ 

Sabe qual é a melhor definição de Esperança? Esperar com fé! Esperar que os sonhos se realizem, apesar dos contratempos, esperar com paciência, mas não esperar parado! 

A Esperança é o que nos faz, em meio a tempestade, abrir o nosso guarda-chuva colorido! A esperança é ver apenas pequenos pontos de luz na escuridão, mas deixar-se iluminar por completo. A esperança é ter forças para tentar outra vez, mesmo quando o mundo lhe diz para desistir. 

Ter Esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É pensar que sempre haverá uma saída, é saber que não há mal que dure para sempre. Quem tem esperança, sabe que a qualquer momento coisas boas podem acontecer. É o impossível se torna possível, porque somente no coração em que há esperança acontecem milagres.

Manter a Esperança viva é a maior prova de força que uma pessoa pode dar a si mesmo!




DEUS É ESPERANÇA 

Deus está com você, meu bom Amigo! Pode ter certeza que sempre há algo que nos dá força e ânimo para ultrapassar todas as barreiras. O mínimo que você tem a fazer é acreditar. Não fique abatido, não. A esperança está sempre presente na fé.

Nesta hora em que você sente que perdeu seu chão, novas energias estão puxando você para cima. Sua missão é lutar com a presença de Deus junto a você. Seu amanhã será bem melhor que seu hoje!

Fonte: : www.mundodasmensagens.com/mensagem/




Nenhum comentário:

Postar um comentário