quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ESPIRITUALIDADE

Oração do Arco-íris 

Faze um arco-íris comigo, Senhor!
Um arco-íris imenso como nunca eu vi antes,
com cores vívidas e brilhantes,
que seja perene e eterno
a unir o meu coração ao Teu.

Faze um arco-íris comigo, Senhor!
E perdoa se a poça d'água que eu Te ofereço
está cheia de água suja, impura e estagnada.
Mas Tu, Senhor, tens o poder
de transformar minha água impura
em água cristalina, tão logo

as Tuas cores de salvação me alcancem
através do belo arco de inefável luz.

Faze um arco-íris comigo, Senhor!


Dizem que sempre há um pote de ouro
ao fim de todos eles.
Em Ti eu sei que há o ouro mais puro
de quem conheceu o batismo da água
e o batismo do fogo, mas quanto a mim, Senhor,
sou pote de metal sem valor que a ferrugem
vai corroendo pouco a pouco.
Mas se fizeres um arco-íris comigo, Jesus,
na Tua santa alquimia de Salvador,
Tu podes tranformar a minha taça num graal
a refulgir de beleza e de amor 
para com o meu próximo porque se estou em Ti,
eu aprendo a ver e amar com os Teus olhos.

Faze um arco-íris comigo, Senhor!
Faze um arco-íris com todos os que Te procuram,
com os que deixaram de Te procurar,
com os que jamais Te procuraram.
E que haja milhões de corações
conectando-se ao Teu,
formando no céu milhões de arco-íris,
invisíveis talvez aos olhos da carne,
mas brilhantes e vivazes quando vistos
com os olhos do Espírito!
Faze um arco-íris conosco, Senhor!

Fátima Irene Pinto








Oração da Cura

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser. Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.
Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.
Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.
Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.

Assim é e assim será! 

Dr. Manoel Dantas






Nenhum comentário:

Postar um comentário