sábado, 22 de novembro de 2014

QUEM NÃO CUMPRE SEUS COMPROMISSOS DE HORÁRIO NÃO MERECE ATENÇÃO




Quem não cumpre seus compromissos de horário não merece atenção

Nos seus últimos anos de vida, Meishu-Sama mostrava-se muito intransigente com relação a horário. Aliás, ele era assim desde jovem. Por isso, se uma pessoa não cumprisse seus compromissos, Meishu-Sama dizia: Essa pessoa não serve: Quem não cumpre seus compromissos é refugo de gente. É melhor não ter relacionamento muito profundo com esse tipo de pessoa.

(Uma pessoa da Família) – Pág.(40)

Observar Rigorosamente o Horário Combinado 

Era na época em que Meishu-Sama morava no distrito de Tamagawa, Tóquio. Uma vez por mês ele convidava a mim, meu marido e até as crianças para jantar no Hotel Imperial. Geralmente no dia 21 ou 22 nos encontrávamos com ele naquele Hotel. Meishu-Sama ia sempre acompanhado por Nidai-Sama. O encontro era ás cinco e meia da tarde e eles nunca se atrasaram um minuto sequer. 

Certa vez, atrasei-me cinco minutos; Meishu-Sama e Nidai-Sama já haviam chegado. Ao tentar desculpar-me dizendo: Desculpe-nos o atraso. Estávamos com visita, ele falou sorrindo: A questão do horário é muito importante. Até hoje essas palavras permanecem gravadas nitidamente em meu coração.


(Um Ministro) – Pág.(41)

Fonte: Reminiscências sobre Meishu-Sama
Tradução (Igreja Messiânica Mundial do Brasil)
Edição da Fundação Mokiti Okada – M.O. A
2. Edição/Julho/1986 – vol.III – São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário