quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SER EMPECILHO Á OBRA DIVINA

Ser empecilho á Obra Divina


Por ocasião de uma entrevista em que eu recebia orientação de Meishu-Sama a certa altura ele falou: Por hoje é só; estou muito ocupado. Em tom de súplica, pedi-lhe; Gostaria de ouvi-lo um pouco mais, mas Meishu-Sama replicou: Estou executando uma tarefa de grande importância. Não posso mais sacrificar meu horário só por sua causa. Pensei num diálogo de dois ou três minutos, e já o prolonguei muito. Se você for impertinente e insistir em tomar mais um pouco de meu tempo, estará atrapalhando a Obra Divina. Ouvindo essas palavras, fiquei profundamente encabulado.

Shibutyo – (Um Dirigente do Templo /Filial) – Pág. (38) 



Pensei que eram cinco minutos apenas 

Um dia, cheguei cinco minutos atrasado a um jantar do qual tive a permissão de participar, juntamente com Meishu-Sama. Para o homem, são apenas cinco minutos; para Deus, é um atraso enorme, disse ele num tom severo que me fez estremecer.

Kyokaityo – (Um Dirigente do Templo) – Pág.(39)

Fonte: Reminiscências sobre Meishu-Sama
Tradução (Igreja Messiânica Mundial do Brasil)
Edição da Fundação Mokiti Okada – M.O. A
2. Edição/Julho/1986 – vol.III – São Paulo/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário