sábado, 19 de abril de 2014

UM HOMEM COM REUMATISMO

Um Homem com Reumatismo

Certo dia um homem curvado com reumatismo, veio receber johrei. Eu disse: “Acreditarei no que o senhor ensina se me curar do reumatismo”. Meishu-Sama ajudou-o a sentar-se na cadeira e ministrou-lhe johrei durante cinco ou seis minutos. Logo após diante de meus olhos, aquele homem se levantou e permaneceu firme e ereto como um poste.
Meishu-Sama olhou para mim e sorriu. Meus sentimentos de respeito por Meishu-Sama aumentavam mais quando ele sorria para mim, do que quando acontecia de me falar com fisionomia circunspecta.


(Ministro Responsável de uma Igreja Regional)


Fonte: Livro/Reminiscências sobre Meishu-Sama
Edição (Fundação Mokiti Okada – M.O. A)
Vol. II – 5. Edição/Dezembro/1987 – São Paulo/SP.
Pág.(69)


Uma cura surpreendente 

Este fato aconteceu no verão de 1954, durante a permanência de Meishu-Sama em Hakone, onde morávamos. Certo dia em que estava fora, minha mulher começou a sentir forte dor de cabeça e de dente a ponto de desesperá-la. Ministrou johrei em si própria nas a dor não cedia. 

Alguém a informou de que Meishu-Sama iria ao Komyodai aquela tarde e que seu carro passaria em frente da nossa casa. Minha mulher conseguiu limpar a área externa da casa com a mão segurando a parte dolorida do rosto. Feito isso, postou-se do lado de fora á espera do carro de Meishu-Sama. Para espanto seu, no momento em que o carro passou defronte dela, aquela terrível dor desapareceu. Nem bem tinha entrado em casa e sentado, começou a sair pus e sangue da gengiva, a inchação em torno do pescoço diminuiu e a dor de cabeça desapareceu. Ela se sentiu tão bem que tudo dentro de casa se tornou mais bonito e agradável. 

(Um Ministro) 


Fonte: Livro/ Reminiscências sobre Meishu-Sama 
(Igreja Messiânica Mundial do Brasil) 
(Fundação Mokiti Okada – M.O. A) 
5. Edição/ Dezembro/ 1987 – 
São Paulo/SP. Vol.II / Pág.72







Nenhum comentário:

Postar um comentário