sábado, 19 de abril de 2014

UM FILHO POR MILAGRE

Um Filho por Milagre 

Eu e minha mulher não conseguíamos ter filhos após muitos anos de casados, por isso certo dia perguntou a Meishu-Sama porque não tínhamos essa graça. Meishu-Sama respondeu: “Quem lhe disse isso”? Muitas pessoas disseram que minha mulher não consegue engravidar porque é muito gorda. Falei. Você não crê em Deus? Perguntou Meishu-Sama. Por que dá ouvidos aos outros? Fiquei sem saber o que dizer e fechei os olhos. Em seguida ajoelhei-me e pedir perdão.

Se sua esposa engravidasse agora, disse Meishu-Sama, a criança nasceria aleijada ou teria vida curta. Deus está purificando você e ela, aguarde com paciência. Tenha fé e confie nele. Deus cuidará de tudo. Lembro-me de que, depois, Meishu-Sama ministrou johrei em minha mulher, na região do abdômen, por um período mais longo do que o usual. Resolvemos então não nos preocuparmos mais em ter filhos. Pouco tempo depois, voltamos a procurar Meishu-Sama. Assim que sentamos, ele disse á minha mulher: “Parece que você vai ter um neném”. Suas palavras foram tão inesperadas que não sabíamos o que responder.

Minha mulher foi quem falou: “Acho que não, pois não estou grávida. De qualquer forma, muito obrigada pelos votos”. Mudamos de assunto e depois de conversarmos, despedimos de Meishu-Sama sentindo-nos muito felizes. Algum tempo depois, viemos, a saber, que, embora minha mulher não se houvesse dado conta disso por ocasião de nossa visita, na verdade ela estava grávida. Com o coração pleno de gratidão, contamos o fato a Meishu-Sama, que também ficou muito feliz pela notícia.

(Ministro Responsável e uma Igreja Regional)


Fonte: Livro/Reminiscências sobre Meishu-Sama
Edição (Fundação Mokiti Okada – M.O. A)
Vol. II – 5. Edição/Dezembro/1987 – São Paulo/SP.
Pág.(48/49)





A Segurança das palavras de Meishu-Sama 

Nossa igreja foi criada no dia 1 de Janeiro de 1935. Meishu-Sama compôs um Hino para a Cerimônia de Inauguração Zenguen-Sandji, em que descrevia o mundo feliz da Nova Era, o mundo de Miroku (o mundo ideal). Nesse poema ele também dizia que “O tempo será perfeito, com ventos em cada cinco dias e chuvas em cada dez dias, nessa ordem exata”. 

Isso aconteceu logo após a divulgação de seu poema, pois tivemos uma chuva muito forte no último dia de Dezembro. No dia seguinte o céu ficou limpo e tivemos bom tempo por mais quatro dias. O quinto dia foi de muito vento e, no décimo, voltou a chover. Realizamos nosso primeiro Culto no dia 11 de Janeiro. Naquela ocasião Meishu-Sama nos disse que o tempo que havíamos desfrutado no princípio do ano era um modelo do tempo no futuro do que Deus agora nos dava uma pequena demonstração. Fiquei deveras impressionado pela segurança das palavras de Meishu-Sama. 

(Um Servidor) 


Fonte: Livro/Reminiscências sobre Meishu-Sama 
Edição (Fundação Mokiti Okada – M.O. A)
Vol. II – 5. Edição/Dezembro/1987 – São Paulo/SP.
Pág.(57)

Nenhum comentário:

Postar um comentário