sexta-feira, 15 de março de 2013

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN

EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN (BRASIL)


Bom dia a Todos! 


Meu nome é Adriana Fernandes Pires, sou messiânica há um ano. Pertenço ao Johrei Center Bragança Paulista, Região SP Interior. 

Hoje, gostaria de relatar a todos os senhores, como estou merecendo tornar-me uma pioneira da salvação na vida de muitas pessoas.Sempre fui uma pessoa alegre, rodeada pela família e amigos. Porém, no final de 2008, comecei a sentir um desânimo que não sabia de onde vinha. Era uma dor no peito inexplicável; sentia meu coração apertado e uma tristeza tão profunda que parecia não ter fim. 

Muitas vezes não tinha forças sequer para me levantar da cama, o que fez com que me isolasse de familiares e amigos e, devido a isso, minha família empenhou-se em buscar ajuda médica; foi diagnosticado depressão.

Durante seis meses tive acompanhamento psiquiátrico e tomei medicamentos controlados que me ajudaram naquele momento. No entanto, os sentimentos de vazio e tristeza permaneciam dentro de mim. 

Busquei todo tipo de ajuda, inclusive espiritual, mas tudo que encontrava servia somente de paliativo, pois a tristeza e o aperto no peito sempre voltavam. Em novembro de 2011 durante mais uma crise de depressão, recebi um telefonema de uma amiga que, percebendo na minha voz muita angústia e tristeza, logo se ofereceu para ir até minha casa ministrar-me Johrei. 

Aceitei imediatamente, e ela com muito amor e paciência ministrou-me aproximadamente uma hora de Johrei. Neste momento, senti um conforto muito grande e um alívio na minha tristeza.

Realmente, não imaginava que, a partir dali, iria se iniciar uma grande mudança em minha vida. Logo em seguida, ela me orientou a procurar o Johrei Center para fazer um acompanhamento. 

No dia seguinte, um pouco mais confiante por me sentir melhor, fui ao Johrei Center onde fui recebida por uma missionária que, com muita simpatia e carinho, me orientou a receber Johrei por trinta dias e diariamente assistir ao culto matinal.Passei a ser acompanhada, semanalmente, por um missionário que me orientava e tirava minhas dúvidas; a amiga que me encaminhou me dava forças para continuar e ministrava-me Johrei nos finais de semana.

Depois de duas semanas, graças ao Johrei, já estava me sentindo melhor e muito confiante. Ao término dos trinta dias já me sentia viva e com uma imensa vontade de viver. Nos cultos diários, através dos Ensinamentos lidos, comecei a me identificar muito com Meishu-Sama e, despertou em mim, um sentimento de extrema felicidade: enfim estava voltando à vida! 

Com tudo isso, senti o desejo de expandir essa felicidade para muitas pessoas, e com esse propósito, participei das aulas de princípios messiânicos e no dia 30 de janeiro de 2012, tive a permissão de me tornar messiânica, recebendo o Ohikari (Luz Divina). 

Assumi assim o compromisso diante de Deus e Meishu-Sama de me tornar Seu instrumento na felicidade e salvação de muitas pessoas, uma pioneira da salvação.

Comecei a dedicar às quartas-feiras, no período da tarde, mas como minha vontade de compartilhar essa felicidade e bem estar era muito grande, acabava indo ao Johrei Center todos os dias ministrar Johrei. 

Minha felicidade era visível e, por onde eu ia, contava a experiência da mudança de minha vida e tudo que estava vivenciando na Igreja Messiânica. Assim, tive a permissão de, no ano de 2012, encaminhar 40 pessoas. Além disso, dentre as pessoas que acompanhei, 12 já despertaram para servir e também tiveram a permissão de ingressarem na fé. 

Percebi que, graças ao Johrei e aos Ensinamentos de Meishu-Sama, meu coração, que antes se encontrava na escuridão realmente havia se transformado em sentimentos de claridade, de plena felicidade, na qual atualmente me encontro. Não tomo mais medicamentos e estou curada da depressão.

Após um ano minha vida se transformou, Meishu-Sama me deu uma vida completa. Por intermédio da postura de minha amiga, que ao ver meu estado, logo se preocupou e veio me oferecer Johrei, consegui encontrar um caminho maravilhoso para seguir.

Essa grande amiga se tornou a número um na minha felicidade e, até hoje, me acompanha em todos os momentos, inclusive nas dedicações. Venho seguindo a orientação do presidente mundial, proferida no culto de novembro de 2012, buscando receber todos com muita simpatia e com sentimento de me tornar a número 1 em suas vidas.

Hoje, estar neste sagrado altar, relatando a todos os senhores a minha experiência como pioneira da salvação de 40 pessoas é uma emoção que não tem tamanho.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, e aos meus Antepassados por essa grande permissão. 



Muito Obrigada! 


Adriana Fernandes Pires 


Culto Mensal de Agradecimento 
3 de Fevereiro de 2013 
Solo Sagrado de Guarapiranga/SP 





EXPERIÊNCIA DE FÉ PRÁTICA DO SONEN(BRASIL)



Bom dia a Todos!

Meu nome é Walquirya Maria Cuoco de Campos, do Johrei Center Tucuruvi, São Paulo Capital.

Sou messiânica há três meses e hoje quero compartilhar a grande mudança que ocorreu em minha vida através do contato com a Luz Divina do Johrei.

Há três anos, fiquei grávida e, no quinto mês de gestação, aproximadamente, tive um aborto espontâneo. Após três meses desse ocorrido, minha mãe teve um ataque cardíaco e partiu para o mundo espiritual. Logo depois, separei-me de meu marido. Essa seqüência de perdas foi muito difícil para mim, pois, de repente, vi-me sozinha, sem ninguém para me apoiar. 

Passei a descrer de tudo, não quis mais saber de nada e abandonei a religião que seguia desde pequena. Não conseguia e nem aceitava estar passando por toda aquela situação. Uma revolta e uma tristeza muito grande tomaram conta de meus sentimentos.

Além disso, depois de um mês que minha mãe falecera, minha irmã ficou internada durante dez dias devido a uma carga excessiva de estresse. Assim, mesmo não tendo condições psicológicas tive que cuidar dela. Passamos então a morar juntas depois que ela teve alta, porém, ela ainda estava com a saúde bem debilitada. 

Eu dava aula de música, mas não estava trabalhando desde a perda de meu filho. Entretanto, como minha irmã não tinha condições de trabalhar, tive que voltar a procurar emprego para ajudar nas despesas da casa. Depois de passar por alguns temporários, finalmente consegui um emprego em uma escola de música. 

Apesar de amar a música, ia trabalhar sem nenhuma motivação fazendo tudo no automático, pois eu precisava de emprego para o nosso sustento. Em casa vivia em conflitos com a minha irmã e discutíamos só de nos falarmos. Eu já não agüentava mais viver dessa forma, não sabia mais sorrir e caí em depressão, passando a depender de medicamentos para poder dormir.

Tenho uma grande amiga que se tornara messiânica no final de 2011 e vendo esta minha situação sempre me convidava para conhecer o Johrei Center que ela estava freqüentando. Eu muito relutante, não aceitei por diversas vezes o seu convite. Até que em agosto de 2012, não agüentando mais todo sofrimento, já num estado de desesperança e pensamentos cada vez mais destrutivos, finalmente aceitei receber o Johrei como uma última tentativa.

Neste primeiro Johrei, assim que minha amiga levantou a mão, senti como se estivesse me tirando de um nível e me trazendo para outro. Além do alivio, senti muita paz e esperança. Depois desse primeiro Johrei, passei a pedir a ela que me ministrasse mais Johrei. Foi quando ela me convidou para ir ao Johrei Center e desta vez, aceitei. 

Fui até lá em setembro de 2012, e uma missionária me orientou a receber Johrei todos os dias durante um mês. Decidi seguir a orientação dada, já que estava tendo forças e percebendo que, a cada dia, sentia-me melhor. Assim fui me reerguendo e recuperando a minha fé. 

Nesse período tive permissão de receber orientação com a ministra responsável e lhe relatei sobre o conflito que vivia com minha irmã. A ministra pediu que eu fizesse a prática de pequenas ações altruístas em casa, colocando sentimento em tudo que fizesse para minha irmã. Seja ao levar um copo d’água ou cozinhar para ela, desejando que ela fosse verdadeiramente feliz. 

Assim que comecei as pequenas práticas altruístas em casa, o resultado foi imediato. Não acreditei no dia em que cheguei em casa e vi tudo arrumado pela minha irmã. Ela, que quase não fazia nada para me ajudar, agora me auxilia em tudo e, desse modo, não brigamos mais. Posso dizer que vivemos num ambiente de harmonia e tudo isso me traz uma grande felicidade. 

Com toda essa mudança em minha vida e o carinho que recebi, senti vontade de poder também fazer isso por outras pessoas, podendo levar a elas o Johrei e o Messias Meishu-Sama, que me fizeram ver a luz no fim do túnel e voltar a acreditar verdadeiramente em Deus. 

Recebi o Ohikari no dia 24 de novembro de 2012 e, como gratidão a nova vida que recebi, quero agradecer ajudando pessoas que sofrem como eu sofria. Hoje, sinto prazer em dar aulas de música, sinto-me dedicando na coluna de salvação da arte e isso é muito gratificante, pois com minha mudança, as aulas passaram a ter um melhor rendimento. Vejo isso no retorno que meus alunos me dão..consigo sentir que eles realmente ficam interessados na minha aula. Voltei a sentir gosto pela música, que é umas das coisas que mais amo.

Todo lugar que eu vou, todos me perguntam o que foi que eu fiz, pois eu agora estou sorridente, mais alegre, mais aberta e mais bonita. Respondo que foi só receber a maravilhosa Luz Divina do Johrei.

Já estou acompanhando três pessoas que, ao notarem as mudanças ocorridas na minha vida, se interessaram em conhecer o johrei e isso esta me deixando feliz, pois elas já me consideram uma pioneira na salvação em suas vidas. Hoje, após três meses de messiânica, estar neste sagrado altar, tendo a permissão de relatar esse milagre a todos os presentes é uma emoção que jamais pensei viver. 

Com muita gratidão, quero agradecer a Deus e ao Messias Meishu-Sama, aos meus saudosos pais, a minha amiga pioneira da salvação na minha vida e a todos no Johrei Center que me acolheram, me apoiaram e realmente estiveram ao meu lado a todo o momento.


Muito Obrigada 

Walquirya Maria Cuoco de Campos 


Culto Mensal de Agradecimento 
3 de Março de 2013 
Solo Sagrado de Guarapiranga/SP. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário