quarta-feira, 2 de maio de 2012

Experiência de Fé com a Prática do Sonen

Experiência de Fé Prática do Sonen (EUA)


Encaminhei 13 pessoas na Academia de Ginástica

Eu venho trabalhando como modelo há algum tempo. Casei-me há cinco anos, mudando, junto com meu marido, para Dakota do Norte, região Centro-Norte dos EUA, onde não há nenhum Johrei Center. Mesmo dando a luz a uma criança, o estresse por viver sem amizades acabou se transformando em depressão e por isso eu acabei engordando mais de 30kgs. Graças ao contato que eu tinha com um johrei Center distante, comecei a fazer a Prática do Sonen e, aos poucos, meu peso voltou ao normal. Esta experiência foi publicada em duas revistas americanas. 

Depois disso, comecei a ministrar johrei em alguns alunos da academia de ginástica que eu freqüento. Assim, eu tive a permissão de encaminhar 13 pessoas no inicio do ano. O que mais me impressionou foi a mudança em meu marido. Ele, que não fazia nem ofertas monetárias para o cristianismo, publicaram no jornal da região um informativo sobre o Seminário de Johrei que seria realizado em Dakota do Norte e passou a colaborar espontaneamente com as dedicações. Esta foi a maior alegria que eu pude receber. 



Chris Marchel


(Cidade Dakota do Norte – região: Centro-Norte/EUA )
Fonte: Revista Izunome N.09 – Outubro /2008
São Paulo – SP.
Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB) 



Experiência de Fé Prática do Sonen (Brasil)


Acredito que meus Antepassados foram Salvos 

Meu nome é Magda Cristina Soares Agostinho Kaminskas, tenho 43 anos, sou casada, formada em Administração de Empresas e freqüento o johrei Center de Cuiabá. Desde criança sofria de síndrome do pânico e de sonambulismo. Aos 17 anos vieram a depressão, a dupla personalidade e uma profunda tristeza. Em 2002, começou a insônia e de um ano e meio para cá, a hipertensão arterial e as crises convulsivas. O desespero era constante e eu entrava em pânico em ambientes fechados. 

Passei a tomar fortes medicamentos que me deixavam com muito sono. No entanto, muitas vezes, passava a noite inteira acordada sem sono. Os médicos não descobriam a que acontecia comigo e a idéia de suicídio atormentava constantemente minha mente. Meu primeiro contato com a Igreja Messiânica foi em Maio de 2007, quando acompanhei minha mãe para recebermos o johrei, que nos foi apresentado por minha madrinha. Senti-me bem, mas cansada de sofrer e buscar salvação em várias religiões e me decepcionar, não voltaram mais. 

Meu estado foi piorando e, em setembro de 2007, como se não bastassem tantos sofrimentos da alma, rompi um ligamento do tornozelo e fraturei um osso do pé. No dia 26 daquele mês passei a ouvir uma voz que me atormentava e dizia para escrever uma carta, abri a porta da casa e tomar todos os medicamentos que havia no armário para acabar com minha vida. Porém, decidi sair para procurar ajuda e, graças a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, fui parar no Johrei Center. No dia seguinte, acordei muito mal, mas decidi voltar ao Johrei Center, onde fui muito bem atendida. 

Ao receber johrei sentia coceira intensa, fortíssimas dores de cabeça e de estômago e o antepassado que se manifestava em mim diziam: “Ela não merece viver. Eu a derrubei e fraturei seu pé. Quando quiser, ajo como se fosse ela. Passo 24 horas ao seu lado e tomo posse do seu corpo”. Fui orientada a receber mais de uma hora de johrei diária, durante um mês e também a materializar minha gratidão a Deus e Meishu-Sama todos os dias. Porém confesso que não entendia como a oferta monetária iria salvar os Antepassados. No entanto, eles se manifestavam e cobravam essa oferta também para eles. 

Acompanhei a Prática de pedido de Perdão a meus Antepassados com a “Prática do Sonen” para encaminhá-los a Meishu-Sama para serem purificados e salvos. Como as purificações persistiam, fui orientada também a ler os Ensinamentos em voz alta todas às noites e a fazer dedicação na limpeza como polimento do meu espírito passei a compreender que o donativo significa gratidão materializada e estava ligado á minha elevação espiritual. Diariamente, ao oferecer meu donativo com oração perante o altar, um antepassado se manifesta e dizia que não queria, por que doía fundo em seu coração e que não queria ouvir nenhum Ensinamento, pois com esses gestos de amar seria salvos, o que não salvo, o que não era bom para ele, tal era seu nível de sofrimento. Nesse período, eu só podia receber johrei em uma sala reservada, pois ocorriam várias manifestações que me envergonhava e me deixava revoltada. 

Eu me considerava anormal, pois todos tinham permissão de receber johrei na nave e assistir aos cultos, enquanto eu, infelizmente não podia. Mesmo assim não desisti da busca pela mudança em minha vida e, passados os trinta dias, continuei indo diariamente á igreja, recebendo no mínimo duas horas de johrei e fazendo oração no altar para oferecer minha gratidão e dedicação. As manifestações continuavam. Consciente, eu as reconhecia como sendo sofrimento de algum Antepassado e a todo o momento eu os encaminhava a Meishu-Sama. 

O perfume das flores me fazia tal mal que chegava a desmaiar, entretanto, eu dedicava na sala de Ikebana buscando a salvação através do belo. No dia 22 de dezembro de 2007, dedicando na preparação da Ikebana do Culto do Natalício de Meishu-Sama, senti que um de meus Antepassados se manifestou finalmente em perdoou e tive forças para se desapegar do mundo material. A partir desse dia, pude participar do culto normalmente, como as outras pessoas e receber johrei na nave, sem ter manifestações. Desde então, todos os sintomas que me incomodavam durante o johrei desapareceram milagrosamente. 

Passei a participar do Coral Mokiti Okada. Apesar de tocar piano, tinha dificuldade de me apresentar em público, pois um dos meus Antepassados se manifestava e eu sentia fortes tremores, e muito nervosismo. Em março de 2008, pude vir ao Solo Sagrado com o Grupo do Coral. Não consigo descrever a permissão de chegar a Guarapiranga. Aqui na entrada, meu corpo tremia de dor e eu não conseguia andar. Com a assistência dos membros da caravana, finalmente cheguei ao Altar e, durante a apresentação do coral, não ocorreu nenhuma manifestação. Ainda sentia outras manifestações através de sintomas como dores no ouvido, no joelho, no osso da face, infecção renal e outros. Porém, depois desse culto, todos eles desapareceram. 

De volta para casa, recebi mais uma graça: fui convidada para tocar órgão no Culto Mensal de Gratidão do Centro de Aprimoramento. Quando estava ensaiando, sentia a presença dos meus Antepassados; graças a Deus e a Meishu-Sama, realizei a dedicação sem nenhum impedimento. Para finalizar, quero ressaltar que estou curada da depressão, não tomo mais medicamentos controlados, posso participar de todos os Cultos da Igreja, viajo de avião e consigo ficar em lugares fechados. 

Nunca mais tive crises convulsivas nem sonambulismo e consigo dormir bem. O mais importante de tudo é que não tenho mais vontade de me suicidar. Fui obediente ás orientações, mesmo não as entendendo bem, pois não sabia mais o que fazer. Na verdade, não conseguia imaginar que ficaria como estou hoje, um ano depois de todas essas práticas. Quero, com está experiência, dizer a todos que passam pela mesma situação que passei que nunca desistam, mesmo que a salvação demore a chegar. 

Hoje, sou muito feliz por ter servido na salvação de meus Antepassados e entendo com muita clareza a “Lei de Causa e Efeito” e aceito todos os acontecimentos com gratidão, pois compreendo que o espírito precede a matéria e que, em nossas vidas, nada acontece por acaso. Para retribuir tudo que me foi permitido pelo poder do Messias, Meishu-Sama, que se manifestam em minha vida através da salvação de meus Antepassados tornei-me membro da igreja para fazer meu próximo feliz. 

Ganhei nova vida ministrando johrei, já tenho uma cadernetinha onde anoto os johreis ministrados e procuro encaminhar as pessoas pares que também conheçam o poder de Meishu-Sama. Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama, aos meus Antepassados e aos Ministros e Membros do Johrei Center. 

Agradeço também a atenção e o empenho de meu esposo que até hoje me acompanha, dedica e recebe johrei junto comigo nesta maravilhosa Igreja Messiânica. 



Obrigada, Meishu-Sama!


Magda Cristina Soares A. Kaminskas



Johrei Center de Cuiabá/ Mato Grosso
Fonte: Revista Izunome – N.09/Outubro -2008
São Paulo/SP.
Igreja Messiânica Mundial do Brasil








Nenhum comentário:

Postar um comentário