quarta-feira, 2 de maio de 2012

Experiência de Fé com a Prática do Sonen

 Experiência de Fé Prática do Sonen (EUA)

A Prática do Sonen no Lar. Os sofrimentos que me levaram ao caminho da felicidade. Mudei-me para a Florida há quatro anos, vindo da Colômbia. Ao chegar aqui, me casei com um mundo fervoroso da igreja Messiânica, com o qual tive um filho, hoje com dois anos de idade. Em uma madrugada de dezembro do ano passado eu acordei com fortes dores no ventre. Quando fui ao Johrei Center para receber johrei, fui orientada sobre a Prática do Sonen. 

Na madrugada do dia seguinte, acordei com as mesmas dores e meu corpo doía da cabeça aos pés. Ao experimentar fazer a Prática do Sonen, as dores sumiram instantaneamente e eu passei a me sentir muito bem e com o corpo leve. Esta dor aconteceu novamente no dia seguinte e foi então que eu percebi que esta dor era mensagem dos meus Antepassados. Fiquei impressionada quando a dor desapareceu por completo depois de orar de todo coração a Meishu-Sama encaminhando o sentimento dos meus Antepassados. 

Depois desta experiência eu comecei a entender melhor o johrei e a Prática do Sonen. Passei a considerar que os sofrimentos e preocupações são processos de purificação, orando pela salvação de meus Antepassados conforme estava entregando eles a Meishu-Sama. Todos os dias, eu faço a Prática do Sonen diante da foto de Meishu-Sama de manhã e á noite, orando pela felicidade da minha família e das pessoas á minha volta. 



Paola Fernandes

Johrei Center da Flórida (EUA)
Fonte: Revista Izunome – N.09 – Outubro/2008
São Paulo/SP.
Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB)





Experiência de Fé Prática do Sonen (EUA)



Com a Prática do Donativo de Gratidão, minha renda anula cresceu 220%. Trabalho em uma imobiliária onde o salário é determinado em cima da comissão de contratos fechados durante o mês. Com a crise econômica do ano passado eu fiquei sem trabalho no final do ano, por isso fui pedir orientação para o Ministro Responsável pelo Johrei Center. 

Ele me ensinou sobre a Prática do Sonen e a importância de materializarmos nosso sentimento de gratidão. Logo que eu comecei a praticar, recebi a proposta de assumir a venda de 400 apartamentos de um conjunto residencial. Foi assim que eu comecei a fazer a Prática do Sonen todos os dias quando eu estava dirigindo para o trabalho (aproximadamente 40 minutos). Comecei a encaminhar a Meishu-Sama o sentimento dos meus Antepassados que estava se manifestando em mim. Não como o sentimento de querer trabalho e dinheiro, mas com o sentimento de sofrimento por não saber o que fazer em momentos de angústia e tensão. 

Quando eu não conseguia controlar estes sentimentos, eu ficava fazendo a Prática do Sonen repetida vezes. Aos poucos eu passei a entregar o sentimento do meu superior e dos clientes que eu estava atendendo, juntamente com a Prática do Donativo de Gratidão com 20% da minha renda. O mais impressionante é que as vendas estão evoluindo muito bem e a minha renda anual cresceu 220% em relação aos outros anos. 



Carlos Mateus


Johrei Center da Flórida/ EUA
Fonte: Revista Izunome N.09 – Outubro /2008
São Paulo – SP.
Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB)









Nenhum comentário:

Postar um comentário