quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minhas Poesias





CORAÇÃO E A RAZÃO                        


Preciso colocar coração de castigo

Está teimoso, rebelde e desenfreado

Eu a razão tenho de dominá-lo

Eu a razão sou ponderado, tenho limites

Coração não é ilimitado

Coração não quer entender que precisa

Bater com sintonia com outro coração

Coração precisa crescer ainda amadurecer

Coração está sozinho, precisa de afeto e de carinho

Ah, Ah, Ah!Coração danado!

Eu a razão, tenho explicado a coração

Que ele precisa ter moderação

Coração é assim, sonhador, aventureiro

Mais coração é forte é guerreiro

Se machucado facilmente se refaz

E parte novamente a procurar

Outro coração para juntos

Formarem um só coração

Ah, Ah, Ah!Coração danado!


Autora: Maria Galdina da S. Barbosa


Feito: 26/06/07 - Salvador/BA.
(Todos os direitos reservados)
(É proibida a cópia ou publicação sem permissão do autor)





ACORDA PRA RECOMEÇAR
                                                                               

Há! Coração acorda pra recomeçar

Para recomeçar de novo

Esquece esse medo de amar de novo

Cada coração que passa, em nossa vida

Sempre deixa um pedacinho de alguém

A cada manhã,

A vida nos espera para recomeçar de novo

Amores vêem, Amores vão

E agora coração?

O que é que eu faço da vida sem você?

Você não me ensinou a te esquecer

E eu aqui esperando por você

Há! Coração, por que tanta desilusão?

Autora: Maria Galdina da S. Barbosa

Feito: 17/07/07 – Salvador/BA.
(todos os direitos reservados)
(É proibida á cópia ou publicação sem permissão do autor)                        








EU E VOCÊ


“A gente se combina
A gente tem tudo a ver
A gente combina como o branco do algodão

Com a gente, tudo pode acontecer

Entre “Eu e Você”

Quem pode negar que a gente

Tem “tudo a ver.”

Autora: Maria Galdina da S. Barbosa

Feito: 02/07/07 – Salvador/BA.
(Todos os direitos reservados)
(É proibida á cópia ou publicação sem permissão do autor)





FOI APENAS UMA ILUSÃO


Envolvo-me rápido, sonho demais

Idealizo momentos que nunca realizam

Faço planos, sonho acordada

Meu coração enche-se de esperanças

Esperanças vagas

É apenas uma Ilusão!

Fico a esperar uma frase, um carinho

É apenas uma Ilusão!

Estou cansada, fragilizada

Preciso de forças para recuperar-me

Esperanças vêem, Esperanças vão

Como as ondas do mar

Foi apenas uma Ilusão!

Autora: Maria Galdina da S. Barbosa

Feito: 27/06/07 – Salvador/ BA.
(todos os direitos reservados)
(É proibida á cópia ou publicação sem permissão do autor)








RECADO PARA O CORAÇÃO

“Vai com carinho, vá com jeitinho

Vai buscar seu coração

Diga para ele que tem alguém

Chamando ele

Alguém que não sabe mais

“Viver sem ele.”

Autora: Maria Galdina da Silva Barbosa

Feito: 30/06/07 – Salvador/BA.
(Todos os direitos reservados)
(É proibida á cópia ou publicação sem permissão do autor)




SINTO O SEU CHEIRO


Ainda sinto o seu cheiro no meu corpo

Impregnando todo o meu ser

Cheiro forte de macho no cio

Como cheiro de terra molhada

Lembranças de momentos vividos intensamente

Que a vida proporcionou e guardou

Noite enluarada

Loucuras de amor

Emoções arquivadas

Beijos ardentes dados colados

Juras de amor eterno, ditas entre lençóis macios

Na explosão de dois corações ardentes de paixão e excitação.


Autora: Maria Galdina da S. Barbosa

Feito: 22/09/08 - Salvador/ BA.
(Todos os direitos reservados)
(É proibida à cópia ou publicação sem permissão do autor) 







VOCE É A MINHA NOTA MUSICAL

Você é a música que existe em mim                                                  

É a harmonia de minha vida

Junto com você ouço a melodia dos pássaros

Por que você enxerga o meu verdadeiro eu

Sei que não estou só

Temos o poder de dizer o que sentimos um ao outro

No silêncio dos olhares, com cumplicidade

Ficamos a sentir, ficamos a sonhar

Idealizamos a nossa paixão, o nosso amor

O meu amor,

O seu amor,

O nosso amor

Ah! O AMOR!

Autora: Maria Galdina da S. Barbosa

Feito: 09/12/07 – Salvador/BA.
(Todos os direitos reservados)
(É proibida á cópia ou publicação sem permissão do autor)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário