terça-feira, 10 de maio de 2011

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN



EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN




Tenho uma Experiência muito interessante para relatar.Sabe a Prática do Sonen? Eu tenho feito todos os dias, e realmente tenho melhorado bastante de alguns mal estares que as vezes sentia, e não identificava como mal estares meus.
Já a minha irmã, tem uma experiência incrível. Ela mora sozinha, e um dia , ao acordar, ainda não tinha se levantado da cama, e começou a escutar passos no corredor em direção ao seu quarto. Ela ficou com medo e tentou abrir os olhos, mais não conseguiu.
Então, sentiu uma presença de alguém que se sentou ao seu lado na cama, sentiu até o colchão ceder, quando alguém se senta ao nosso lado. Ela ficou apavorada, pois tem muito medo de ver alguma coisa diferente, ou de manifestações espirituais.
Imediatamente,com o coração acelerado, ela levantou a mão e começou a se auto-ministrar Johrei,praticando o Pensamento do Sonen, que se aquele Antepassado que estivesse ali, estivesse precisando de luz, que Meishu-Sama, na mesma hora o purificasse.
Depois de alguns minutos, ela começou a se acalmar e não sentiu mais medo. Foi quando ela sentiu um beijo na sua mão que estava levantada, foi tão real que até podia perceber a respiração desse Antepassado no momento do beijo. Depois disso, este Antepassado começou a falar com um outro, era uma voz feminina, porém numa linguagem que ela não conseguia entender nada. Assim, sentiu o colchão ceder novamente, como se alguém estivesse se levantando e foram embora.
Ela ficou alguns instantes em silêncio, abriu os olhos, levantou-se, deu uma busca na casa e estava tudo como ela havia deixado na noite anterior. Incrível essa Experiência. Eu acho muito legal poder contar, para que as pessoas possam começar a praticar essa Prática do Reverendo e assim iluminarem os seu Mundo Espiritual.

Obrigada pela permissão.
Kátia
Membro da Igreja Messiânica / 15/06/2006 - Rio de Janeiro


Lá vai mais algumas coisas que tem acontecido na minha vida. De abril para cá vinha sentindo umas coisas esquisitas. uma dor de cabeça mais constante que antes(isso porque eu normalmente sentia dor de cabeça).
Fui ao médico e constatei que a minha pressão arterial estava alta. Fiquei assustada, porque meu Pai(que já vive no Mundo Espiritual) e minha avó (ainda viva) tem esse mesmo problema de pressão alta. Por medo eu comecei a tomar um medicamento para melhorar a pressão arterial e consequentemente aliviar a dor de cabeça. Mesmo assim, fiquei indo ao cardiologista com frequência e a pressão máxima continuava um pouco alta e a mínima tinha normalizado. (Dizem que se a sua máxima estiver um pouco alta e a mínina normal) tudo bem.
A minha mínima também estava alta, antes do remédio. Intensifiquei a Prática do Sonen, embora continue tomando o remédio como antes, estive recentemente fazendo o exame periódico na empresa que trabalho e fui ao cardiologista, minha pressão arterial voltou ao normal, tanto a mínima como a máxima.E não tenho sentido mais dores de cabeça como antes. 
Aproveitei e estou fazendo a Prática do Sonen para a minha mãe e para o meu namorado. Sinto que ambos estão bem mais tranquilo e compreensivos.
Vale a pena tentar e intensificar mesmo, afinal a gente não sabe quantos Antepassados nossos, ou das pessoas próximas de nós estão precisando de ajuda.

Katia 

23/09/2006 

EXPERIÊNCIA DE FÉ COM A PRÁTICA DO SONEN

Meu nome é Renata, tenho 29 anos e sou membro há 2 anos e 10 meses. No dia 03 de abril de 2006, pude comprovar mais uma vez, que praticando a Orientação do Reverendo Watanabe que é a "Prática do Sonen", podemos obter grandes resultados para a nossa felicidade e a de nossos Antepassados.

Por volta das 05:00 horas da manhã, deste dia, acordei com forte cólica menstrual, como nos últimos dois meses, coisa que há tempos já havia passado, onde nem percebia que estava menstruada por não haver dor. Mas, desta vez foi muito forte, como as últimas. 

Me levantei, fui até o banheiro e nada de passar. Já estava dando quase o horário de me levantar para ir trabalhar, e sabia que se dormisse um pouco, iria melhorar. Voltei para a cama, ministrei auto johrei e lembrei do Culto Mensal do mês de abril no Solo Sagrado, com a Experiência de Fé do Ministro Glauro, a do Reverendo Hidenari Hayashi e a Orientação que estamos tendo desde novembro de 2005 do Presidente da Igreja Messiânica Mundial, Reverendo Watanabe que é a "Prática do Sonen". Assim que me deitei e após iniciar o auto-johrei, comuniquei a Deus e a Meishu-Sama essa minha terrível dor. Lembrei que a irmã da minha avó morreu de câncer no útero. E após comunicar, que ela deveria estar sofrendo e precisava de Luz, minha cólica passou no mesmo momento. 
Devemos sempre praticar, sempre lembrar, que se estamos sofrendo, angustiados, com raiva, tristeza, purificando, enfim, devemos sempre comunicar a Deus e a Meishu-Sama, que transforme esse pensamento e sentimento em Luz, bem e positivo, para que nossos Antepassados sejam Salvos,Purificados.
Esta é a minha 2ª Experiência de Fé com a "Prática do Sonen", onde mostra que se estamos sendo sinceros, com o verdadeiro sentimento, este chega a Deus. E nós e nossos Antepassados somos purificados e ficamos felizes.
Não devemos deixar de praticar. Confesso, que nesses últimos meses não vinha praticando com frequência como deveria, mas, se volto ao ponto inicial, vejo que realmente é verdade e funciona para que possamos transformar a atmosfera terrestre em Paraíso.
Neste mês de maio, minha menstruação veio normal, sem cólicas, sem dores e mais uma vez pude constatar o poder da "Prática do Sonen". Nossos Antepassados estão "aqui", dentro de nós, precisando de nossas orações, amor e carinho.
Agradeço a Deus, Meishu-Sama e aos meus Antepassados que estão dando a oportunidade de se manifestarem através de meu pensamento e sentimento para que sejam Salvos.


Muito Obrigada!

Renata

Johrei Center Gonzaga - Setor Johvem 

maio 2006 - Santos /SP








Nenhum comentário:

Postar um comentário